Seleção de bolsista de extensão

13/02/2023 11:08

Estão abertas as inscrições para selecionar alunos de graduação, que irão desenvolver atividades de extensão no Projeto Jornalismo e Pesquisa em ação.
O estudante selecionado atuará na produção e disseminação de múltiplos formatos de conteúdo de divulgação científica a partir das atividades e pesquisas desenvolvidos dentro do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina.
A vigência da bolsa, no valor mensal de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais), será de 1º de março a 31 de dezembro de 2023. O bolsista exercerá suas funções em 20 (vinte) horas semanais.
As inscrições deverão ser realizadas até 15 de fevereiro por meio do e-mail
Coloque no campo assunto do e-mail: Inscrição para o projeto Jornalismo e Pesquisa em ação, anexando os seguintes documentos:
I – Ficha de inscrição preenchida (no anexo do edital), assinada e digitalizada;
II – Histórico escolar atualizado;
III – Espelho de matrícula com os horários das disciplinas nas quais o candidato está matriculado.

Mais informações: http://bit.ly/3x58kEx