Hemeroteca/Coordenação de Jornalismo anunciam vaga para bolsista (PIBE 2024)

19/02/2024 13:52

A Hemeroteca/Coordenação do Curso de Jornalismo divulgam edital para seleção de um/a bolsista para vaga de estágio não obrigatório do PIBE 2024.

Podem inscrever-se estudantes dos cursos de Jornalismo, Administração, Secretariado ou Biblioteconomia, para atuar de 29 de fevereiro a 31 de dezembro de 2024.

Entre as atividades a serem desenvolvidas então: a) organização e manutenção do acervo da Hemeroteca; c) atendimento aos alunos, que frequentam o local em todos os períodos; c) digitalização e organização do arquivo de TCCs antigos; d) auxílio à Chefia e Coordenação, em atividades planejadas no espaço, como oficinas, minicursos, eventos e outras atividades.

Inscrições: de 19 a 26 de fevereiro de 2024

Jornada: 20 h

Valor mensal da bolsa:  R$ 787,98 com auxílio-transporte de R$ 220,00

Período do estágio: de 29 de fevereiro a 31 de dezembro de 2024

Como se inscrever: enviar Formulário-de-inscrição-para-estágio-PDF com todos os documentos solicitados no edital por e-mail, em cópia, obrigatoriamente para os dois seguintes endereços:  e , com o assunto “EDITAL Nº 01, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2024, DA HEMEROTECA/COORDENAÇÃO DO CURSO DE JORNALISMO DA UFSC.

Não deixe de ler mais sobre a inscrição no Edital 01-de-Seleção-PIBE-2024-COORDENAÇÃO HEMEROTECA VALENTINA NUNES

*Se não estiver conseguindo visualizar o edital pelo celular, tente usar um computador.