Agenda de Defesas de TCCs – 2020.2

13/05/2021 21:55

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Jornalismo informa a agenda de defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso do segundo semestre de 2020.

Consulte aqui o arquivo com o resumo de cada trabalho (atualizado em 13/05/2021).

Data Horário Sala Virtual Estudante Trabalho Banca Examinadora
05/05 08h30 TCC JOR UFSC A Maria Eduarda Gonçalves Dalponte Celeiro do futebol, Caçador impulsionou duas equipes irmãs à elite feminina – Profa. Cárlida Emerim (Orientadora)
– Roberta Aparecida Cardoso
05/05 10h30 TCC JOR UFSC B – Eliza Barcelos Della Barba