Agenda de Defesas de TCCs 2020.1

30/11/2020 19:15

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Jornalismo informa a agenda de defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes do primeiro semestre de 2020.

Consulte aqui e aqui os arquivos com o resumo de cada trabalho.

Data Horário Sala Virtual Estudante Trabalho Banca Examinadora
07/12 10h30 TCC JOR UFSC A Maria Gabriella Schwaemmle Santa Catarina Animada: O mercado de animação no estado Profa. Cárlida Emerim (Orientadora)
Roberta Roos
07/12 19h00 TCC JOR UFSC B Mariany Alves Bittencourt Reflorescer: Histórias de mulheres negras que enfrentaram a transição capilar Profa. Leslie Sedrez Chaves (Orientadora)