Vem aí a 1ª Semana de Produção Jornalística

16/03/2023 17:40

1ª Semana de Produção Jornalística (SPJ) do Curso de Jornalismo da UFSC vai acontecer de 10 a 14 de abril, com o tema “Trabalho e trabalhadores”. A proposta é mobilizar todos os professores e estudantes de diferentes fases para muita prática e trabalho em conjunto.

Serão cinco dias de uma grande empreitada jornalística, com compartilhamento de conhecimentos e ações integradas em torno de um importante objetivo: potencializar experiências em produção de pautas e matérias em texto, áudio, vídeo, fotografia, infografia e multimídia.

Optamos por um formato inédito no curso, impulsionado por significativos resultados pedagógicos: a transdisciplinaridade, as ações intergrupos e a produção multiplataforma, com publicação final em convergência.

A 1ª Semana de Produção Jornalística é uma iniciativa dos professores, atendendo a demanda dos próprios alunos.

Venha conosco escrever a história do Curso. Sua participação dará direito a certificado para validação de Atividades Complementares.

Mais informações serão divulgadas nos próximos dias. Antes, é importante se inscrever através do formulário até as 12h30 do dia 21/03/2023, terça-feira.