Professora do JOR UFSC é finalista do 14º Troféu Mulher Imprensa

04/02/2020 16:31

Professora Tattiana Teixeira        Foto: Currículo Lattes/Arquivo pessoal

A professora do Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Tattiana Gonçalves Teixeira é finalista do 14º Troféu Imprensa, na categoria Educação – Contribuição Acadêmica ao Jornalismo. Além de docente, Tattiana é coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Jornalismo Científico, Infografia e Visualização de Dados (Nupejoc) e já atuou como diretora-geral de Comunicação na Universidade.

O Troféu é uma iniciativa da Revista e Portal Imprensa, e é destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras. Segundo o regulamento do prêmio, a 14ª edição visa homenagear, mediante votação popular, as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação no ano de 2019, além de fomentar a pauta dos direitos da mulher através das categorias especiais.

A escolha das vencedoras se dará por votação popular e de jurados. A votação popular ocorre de 3 de fevereiro a 2 de março. Conheça as finalistas em todas as categorias aqui.

Mais informações:
Sobre o prêmio