2ª etapa de inscrição da Semana de Produção Jornalística

30/03/2023 02:55

Os(as) estudantes inscritos para a 1ª Semana de Produção Jornalística (SPJ), receberão um e-mail na manhã dessa quinta-feira, 30/03, com informações sobre a nova etapa de inscrição. Foram 147 pessoas interessadas em participar do evento. Para atender a esse número expressivo, os professores se dividiram em cinco grupos com temáticas relacionadas ao tema principal “Trabalho e trabalhadores”.

São eles:

• Grupo 1 – Trabalho, trabalhadores e tecnologia;
  • Grupo 2 – Trabalho e exploração;
  • Grupo 3 – Diversidade, inclusão, legislação e justiça no trabalho;
  • Grupo 4 – Trabalhadores das ruas e criatividade;
  • Grupo 5 – Comunicação institucional e making of da 1ª SPJ.

Para garantir a integração de alunos e alunas de diversas fases, todos os grupos terão limitações no número de inscritos, separados pelas seguintes categorias:

• Ingressantes: estudantes de 1ª e 2ª fases;
  • Intermediários: estudantes de 3ª, 4ª e 5ª fases;
  • Concluintes: estudantes de 6ª, 7ª e 8ª fases.

No email estarão detalhados os assuntos, os enfoques e os formatos pensados em cada grupo de professores. Cada estudante poderá se inscrever em apenas um deles. Se o grupo escolhido estiver com as vagas esgotadas, deve escolher outro grupo de trabalho.

Após as inscrições, os(as) acadêmicos(as) serão procurados(as) pelos professores integrantes do grupo para agendar encontros que darão início aos trabalhos.

Participe! Confira seu e-mail e inscreva-se até domingo, 2 de abril, através dos links que estão no corpo do e-mail.

Venha conosco escrever a história do Curso.