JOR participa de Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão

18/07/2011 16:44

Mais uma vez, professores, técnicos e estudantes  do Jornalismo participam da SEPEX – Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC. Este ano, o público do evento poderá visitar os estandes da Rádio Ponto UFSC e da Agência Ciência em Pauta, ambos projetos de extensão desenvolvidos no DEJOR. Além disso, haverá a apresentação dos trabalhos de iniciação científica realizados pelas equipes do NTDI, do NUPEJOC e do LAPJOR.

A apresentação e a avaliação de mais de 700 trabalhos de iniciação científica desenvolvidos por alunos de graduação, a 5ª Feira Estadual de Ciências e Tecnologia, com demonstração de 73 projetos de escolas de ensino médio e fundamental, e a 2ª Feira do Inventor são algumas das atividades associadas à nona edição da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão que a UFSC inicia nesta quarta-feira, 20 de outubro. O horário de visitação será das 9h às 19h (segunda à sexta-feira) e das 9h às 16h (sábado).

com informações da AGECOM/UFSC