Rádio Ponto, TJ UFSC e Zero Jornal na cobertura das eleições

21/10/2015 11:00

A grande cobertura convergente das Eleições para a Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina está no ar desde 8 horas da manhã, horário que iniciou a votação. Uma cobertura da Rádio Ponto, em parceria com o telejornal TJ UFSC e o Zero Jornal, mídias de laboratório do Curso de Jornalismo. A todo momento, boletins informam o andamento do processo de votação. Nossos estudantes repórteres percorrem todos os locais de votação no campus central do bairro Trindade, em Florianópolis, capital do estado, e também nos outros campi, localizados nos municípios de Araranguá, Curitibanos, Joinville e Blumenau. Acompanham ainda os candidatos no momento em que votam e nos seus esforços finais em busca do voto. 39 mil eleitores – professores, servidores técnicos e estudantes – têm direito a votar nestas eleições 2015 para a reitoria da UFSC. A cobertura é produzida também em parceria com a Rádio UDESC, da Universidade Estadual de Santa Catarina, que igualmente escolhe sua próxima reitoria hoje. Na UDESC, 13 mil eleitores podem votar. Acesse www.radioponto.ufsc.br e fique sabendo tudo sobre as eleições para as reitorias da UFSC e da UDESC . O site da Ponto abre no navegador Internet Explorer.