Vagas de Monitoria – Radiojornalismo – Semestre 2021.1 – Inscrições até 16/06

BOLSAS  MONITORIA JOR6101 – ÁUDIO E RADIOJORNALISMO – Turmas A e B

( Profa. Valci Zuculoto)

Horário da disciplina: segundas e terças de manhã, a partir das 8h20

Duas (02) Vagas, sendo uma para a Turma A (nas segundas-feiras) e outra na Turma B (nas terças-feiras)

12h semanais cada monitor/a.

Atividades: auxiliar a professora Valci e o técnico do LabRádio Roque Bezerra  na preparação e no desenvolvimento das aulas e no atendimento aos alunos. Assessoria aos estudantes nas práticas laboratoriais e demais exercícios da disciplina de produção radiojornalística, além das coberturas e programas especiais integrados pelas turmas. Também disponibilizar no site, redes e plataformas da Rádio Ponto as produções da disciplina e outras dos/as estudantes da matéria.

——————————-

BOLSA MONITORIA JOR6211 – LABORATÓRIO DE ÁUDIO E RADIOJORNALISMO – Turma única ( Profa. Leslie Chaves)

Atividades: auxiliar a professora e o técnico do LabRádio Peter Lobo na preparação e no desenvolvimento das aulas e no atendimento aos alunos. Assessoria aos estudantes nas práticas laboratoriais e demais exercícios da disciplina de produção radiojornalística, além das coberturas e programas especiais integrados pelas turmas. Também disponibilizar no site, redes e plataformas da Rádio Ponto as produções da disciplina e outras dos/as estudantes da matéria.

Horário da disciplina: quintas-feiras à tarde, a partir das 13hh30
Uma (01) Vaga

12h semanais cada monitor/a

——————————

PRAZOS

– Inscrição na seleção: até esta quarta-feira, dia 16 de junho, 18h,  por e-mail (veja demais instruções abaixo e preencha o formulário);

– Avaliação das inscrições: professoras vão fazer a seleção na quinta-feira, dia 17 de junho. Fique atento/a, pois eventualmente você pode ser chamado/a para complementação de informações;

– Divulgação dos resultados da seleção: quinta-feira à noite;

– Cadastramento dos/as selecionados/as: sexta-feira, dia 18 de junho.

——————————

Principais observações/ critérios para se inscrever:

– preencha todos os dados e responda a todas as perguntas abaixo no formulário e depois envie, obrigatoriamente, para os e-mails de ambas as professoras, independente de qual vaga está candidatando-se; não serão aceitas inscrições feitas por outros canais;

– na questão sobre os horários para realizar a monitoria, preencha todos os que você pode cumprir suas tarefas de monitor/bolsista (totalizando 12h). É preciso ter disponibilidade no dia e horário das aulas síncronas da disciplina que pretende monitorar;

– para se candidatar a uma das monitorias, é preciso já ter cursado e sido aprovado/a na disciplina que pretende ser monitor/a com no mínimo nota 7,0;

– para ser monitor/a, você não pode receber outras “bolsas de ensino, estágio, pesquisa ou extensão, exceto os benefícios pecuniários destinados a promover a permanência dos estudantes nos cursos em que estiverem matriculados (Bolsa Estudantil/UFSC, Bolsa Permanência/MEC, ou outras de abrangência da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE)”;

– a conta bancária para o/a selecionado/a receber a bolsa de monitoria deve ser própria e individual (não pode ser conjunta e você precisa ser o/a titular).

Formulário para preencher e encaminhar a ambas professoras.

Envie por e-mail para:

Linha de assunto: Seleção monitoria radiojornalismo – nome do/a estudante – vaga(s) de monitoria que pretende

1. Nome completo:

2. Número da matrícula:

3. E-mail:

4. Celular/WhatsApp:

5. IAA:

6. Disciplinas de radiojornalismo que cursou  e quais as respectivas notas finais obteve?
7. Para qual ou quais vagas você está candidatando-se?

Monitoria JOR 6101 Turma A
Monitoria  JOR 6101 Turma B
Monitoria JOR 6211 Turma Única

8. Domina o Adobe Audition?

9. Domina o trabalho de veiculação, postagem e disponibilização de áudio em sites, redes e plataformas de streaming?

10. Você é/foi voluntário em algum programa da Rádio Ponto? O que você fez lá?

11. Dias e horários para cumprir a monitoria (indicar dias, horários/turnos, completando um total de 12 horas, não esquecendo que precisa ter disponibilidade no dia/horário da disciplina para a qual está candidatando-se)

12. Conta bancária (como titular)

13. Dados bancários (conta individual em que você é titular)

Banco e número do banco –

Agência –

Conta corrente –

• Anexar histórico escolar com IAA e disciplinas já cumpridas.