Seleção para monitoria de Foto

13/08/2020 14:24

Florianópolis, 13 de agosto de 2020.

Caros(as) alunos(as),

Estamos iniciando o processo de seleção de dois monitores(as) bolsistas para as disciplinas da área de Fotojornalismo.

Os(as) monitores(as) terão a função de contribuir com as atividades de ensino visando a qualificação do ensino da graduação. Todo o trabalho será feito de forma remota.

Cada monitor(a) receberá bolsa de R$ 364 reais e deverá dispor de 12 horas semanais para a realização dos trabalhos junto à professora.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar e-mail para , até a próxima terça-feira, dia 18 de agosto, com os seguintes documentos anexados:

1. cópia do histórico escolar;

2. grade de horários deste semestre;

3. uma breve justificativa da candidatura, incluindo sua relação com a fotografia e suas experiências com produção de conteúdos on-line (cerca de 10 linhas);

4. contatos (telefone, e e-mail).

No campo assunto do e-mail, escrever “Seleção monitoria fotojornalismo”.

O resultado será divulgado na quinta-feira, dia 20 de agosto.

Atenciosamente,

Flávia Guidotti