Inscrições – vaga de monitoria indígena

16/06/2021 16:59

Estamos iniciando o processo de seleção de monitor(a) bolsista para apoio aos alunos indígenas. A vaga (uma) é para o semestre 2021_1

O(a) monitor(a) terá a função de contribuir para a permanência desses estudantes na Universidade, ajudando-os com a inserção no ambiente acadêmico, bem como auxiliando-os na qualificação do ensino da graduação.

O(a) monitor(a) receberá bolsa de R$ 364,00 reais e deverá dispor de 12 horas semanais para a realização dos trabalhos junto aos alunos indígenas.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar e-mail para f, até a próxima sexta-feira, dia 18 de junho, com os seguintes documentos anexados:

1. cópia do histórico escolar;
  2. grade de horários deste semestre;
  3. uma breve justificativa contendo as principais motivações para a candidatura à bolsa (cerca de 10 linhas);
  4. contatos (telefone e e-mail).

No campo assunto do e-mail, escrever “Seleção monitoria indígena”.

O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 21 de junho.

Atenciosamente,

Fernando Antonio Crocomo