NAPG oferece minicursos gratuitos à Graduação em Jornalismo

18/07/2011 16:53

O NAPG – Núcleo de Apoio Pedagógico à Graduação oferece neste semestre diversos minicursos com inscrições gratuitas para os alunos da Graduação em Jornalismo da UFSC. O próximo, “Expressão Oral e Cuidados com a Voz”, está marcado para o dia 6 de maio e será ministrado pelas mestrandas do PosJor Cândida Oliveira, Janara Nicoletti e Vanessa Hauser. As inscrições podem ser feitas aqui. Para mais informações, entre em contato através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .   O Núcleo de Apoio Pedagógico à Graduação em Jornalismo (NAPG) tem como objetivo oferecer ações de suporte da Pós-Graduação (PosJor) ao desenvolvimento e aperfeiçoamento qualitativo da graduação em atividades de orientação, colaboração e apoio em produtos laboratoriais desenvolvidos pelo curso de Jornalismo.

Como funciona – O trabalho é realizado através do atendimento oferecido pelos mestrandos do PosJor UFSC que são bolsistas Capes/REUNI, na sala de estudos da Pós, em horários definidos. Desta forma, os discentes da Graduação contam com orientação individual em apoio a diferentes disciplinas, de acordo com as áreas de atuação de cada bolsista. O NAPG também oferece diversos minicursos com inscrições gratuitas.
Objetivos – Articular a Graduação com o Mestrado; enriquecer a Graduação com a variedade de experiências profissionais e acadêmicas dos alunos da Pós; prestar apoio às atividades regulares, além de propôr atividades complementares à Graduação.