Reformas no Labtele e Labrádio ocorrem em setembro e outubro

19/08/2014 15:28

O Departamento de Jornalismo recebeu no dia 15 de agosto o cronograma das obras dos Laboratórios de Radiojornalismo e Telejornalismo, assinado pelo arquiteto Fulvio P. da Silva, da Gefisa Construtora e Incorporadora, vencedora da licitação.

Conforme o cronograma, a reforma do Labrádio inicia em primeiro de setembro e estará concluída até 31 de outubro. A obra compreende um conjunto de melhorias nos estúdios A e B, sala de aula, estúdio da Rádio Ponto e em áreas comuns, especialmente a substituição do revestimento acústico e do sistema de ar condicionado.

A reforma do Laboratório de Telejornalismo inicia em 8 de setembro e deve terminar em 31 de outubro. A obra compreende melhorias no estúdio de TV e nas salas de operação, com destaque para a substituição do revestimento acústico, instalação do novo teto e fundo infinito.

Com o apoio da Coordenação do Curso de Jornalismo, todas as disciplinas foram realocadas para outros espaços no Departamento de Jornalismo e no CCE. O Labrádio está montado provisoriamente na Hemeroteca e o Labtele ocupa a Sala de Redação para TV. O Projeto TJ UFSC está provisoriamente na sala do Núcleo de Projetos Editoriais (NPE).