Obras no Jornalismo e a acessos provisórios

17/03/2015 11:26

A partir das 13:00 de hoje (17.03) a entrada principal do Departamento de Jornalismo estará fechada para a colocação do piso no corredor central. O prazo de entrega da obra é 23.03. Uma segunda etapa será necessária, para polimento das peças, em período a ser definido posteriormente.

Durante este período o acesso ao prédio se dará de duas formas:

a) pelo portão que fica nos fundos do bar do Básico (próximo aos banheiros) ou pela escada do primeiro andar do CCE, para quem usa a área que envolve Labinfo, Labfoto, Labradio etc.;

b) pelo portão voltado ao estacionamento do CSE (antiga entrada do Jornalismo), para quem usa a área que abriga Labtele, salas de redação, sala 28 etc.

Não haverá possibilidade de tráfego interno entre essas duas áreas.

As secretarias do curso e do departamento funcionarão na Hemeroteca (ramal 4836) .

A coordenação do curso e a chefia do departamento ocuparão a Sala 38 (ramal 4827).

Todas as demais salas do corredor de entrada estarão fechadas.

Diante das condições atípicas e por razões de segurança, durante esta semana o Departamento será fechado às 19 horas. As aulas previstas para o período noturno estão sendo realocadas pela Coordenação.

Solicito especial atenção com a segurança pessoal, no sentido do contato com materiais e equipamentos, e com a segurança de todos, pois não haverá auxiliares de portaria nos dois portões.
Atenciosamente,

Carlos Locatelli

Chefe